quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Alterações importantes na estrutura dos escolas

No seguimento do feeedback que me foi dado e das conversas que mantive com alguns dos encarregados de educação, sobretudo a Maria João, a equipa técnica, como prometido, procurou soluções de forma a dar mais competitividade e maior qualidade de trabalho ao futebol de 7.

Com alguma dificuldade, pois a direcção não dispunha de meios para nos ajudar, a equipa técnica dialogou, sondou algumas pessoas e conseguimos ajuda.
O coordenador da formação Tó e também ,em particular, o Guto conseguiram a solução que procuravamos desde o início da época, garantir mais um elemento para o futebol de 7, de forma a existirem sempre dois treinadores para 7 e dois para o 11.
Com a entrada do novo Mister (Ricardo,)a disponibilidade do Mister Guto e ,claro, com o meu apoio e o do mister Zé Carlos, o futebol de 7 tem garantida mais qualidade de trabalho, um elemento da equipa técnica em todos os jogos e como tal será possível efectuar um trabalho de maior continuidade.

Também ao nível dos delegados surgiram soluções.
Já em funções encontra-se um dos novos delegados, o Miguel (falta apenas a sua inscrição na AFP). Este será delegado fixo para o futebol de 7 (quase uma espécie de director).
Ficou também decidida, depois da disponibilidade que dois encarregados de educação demonstraram, a integração dos mesmos na equipa de trabalho dos escolas, como delegados do futebol de 7 sempre que necessário.
Desta forma aproveitaremos a disponibilidade dos pais e será mais fácil chegar até nós (equipa técnica)o feedback dos encarregados de educação. Julgo que será uma solução bastante proveitosa.

Resta-me em meu nome pessoal e em nome da restante equipa técnica agradecemr a disponibilidade que os encarregados de educação,o Miguel e o Mister Ricardo demonstraram. Serão peças importantes para estabilizar o escalão de escolas e todos juntos conseguiremos um bom trabalho, estou certo disso.

Por último e como forma de procurar equilibrar mais a equipa de futebol de 7, tornar a equipa um pouco mais competitiva, apesar de continuarmos a referir que os resultados não são o mais importante nesta fase, promoveremos um maior intercâmbio de atletas entre o 7 e o 11.
Procuraremos reforçar o 7 com 2,3 jogadores do 11 todas as semanas e procuraremos, sempre que possível, integrar atletas do 7 no Futebol de 11.

Sem mais de momento
Cumprimentos
Mister Nelson

Sem comentários: